sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Carnaval. É hora de partir!



Dessa vez não vou postar um conto ou crônica. Na verdade, venho de cara (dedo?) limpo como uma espécie de prestação de contas. A partir de amanhã nós, bons brasileiros, vamos comemorar o tão sonhado feriado! Vivas a festa da carne! São 4 dias de alegria e animação. Dia de descansar ou se cansar. Seja no trio, no bloco, na quadra, em casa. É tempo de assistir a belas beldades desfilando seminuas, homens vestidos de mulher, samba e axé para tudo quanto é lado. E como também sou filha de Deus, vou comemorar a meu jeito. Me despeço da cidade e dou um OLÁ a floresta e as cachoeiras! Bom dia árvores! Estarei dizendo isso amanhã. Então, me desligo do mundo internético para me ligar a mãe natureza. 

Mas não se abale, logo logo estarei de volta para conhecermos novos personagens e situações que essa imaginação de meu Deus me permite! Estou me organizando para começar a postar com assiduidade, ainda não sei exatamente o dia, mas a ideia é que toda segunda a noite tenha história nova. 

Se você gostou fique por aí! Vamos conversar, quem sabe tomar um café e criar uma nova história! Juízo para carnaval e até a volta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário