sábado, 1 de fevereiro de 2014

Querida



Tá legal. E agora? O que a gente faz com toda essa liberdade de estar sozinho? Como fazer com todo o tempo que era para você. Só seu. Sem dividir, sem perder o foco. O que eu faço agora com esse lugar só pra mim? Sem tevê? E por que você não quis ficar só pra mim? Só comigo? O que o mundo tem de tão bom que não me cabe lá? O que você viu de tão interessante da janela que não quis voltar? Tínhamos tudo, a sala, o quarto, a cozinha, o seu porão. Sempre arrumado e limpo. Sempre silencioso e calmo. Você não gostava? Fiz tudo pensando em você, só penso em você. E agora, com quem vou conversar? Contar minha vida, meus problemas? Como vou encontrar as minhas soluções se já não tenho os seus olhos de medo me encarando? Esperando o próximo movimento! Como vou suportar viver sabendo que não vou mais te encontrar, nem te ver? Você era, sempre foi, o que eu sempre quis. A pessoa dos meus sonhos, da minha vida, das minhas vontades. Sonho acordado com você! Só quero a paz de saber que vou chegar a casa e te encontrar a minha espera. É pedir demais? Querer o seu calor, o seu suor, perto de mim. Não há paz aqui, já não consigo pensar em ternura e acalento. Lembra-se das músicas que eu cantava? Já não canto mais! Para quê se o propósito da minha existência era você. Do que adianta? Você foi embora. Achou uma janela menos reforçada, soltou as cordas e fugiu. Foram dois belos anos de convívio e você fugiu assim. Não deu tempo de me conhecer o suficiente? De ver que eu só fiz o seu bem? Que só quero estar ao seu lado. A situação foi gerada por sua culpa, nunca quis tentar comigo, nunca! E agora, me largou assim. Foi embora, chamou a polícia, me prendeu. Tudo que estou sofrendo é culpa sua, querida! Mas eu te perdôo! Eu só quero estar com você de novo. Não se preocupe, esses 15 anos passarão depressa. Com 4 tenho certeza que já posso voltar para os seus braços. Pode me esperar, eu vou te encontrar...querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário