sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Faxina!






Ah, eu não tenho nada de "oh, meu Deus que interessante!" para escrever...mas eu quero escrever e isso já é suficiente.
Essa noite acordei de madrugada e fiquei por muito tempo acordada, pensei que seria um péssimo dia por conta do sono que me assolava, mas por incrível que pareça passei o dia muito feliz e animada. Até decidi fazer uma [mini] faxina na casa, e, olha, para eu animar e fazer uma faxina [mesmo que mini] tenho de estar muito bem disposta mesmo!!
Enfim, foi bom...faxinas me fazem refletir. Sei lá, momento "in" para pensar na vida e nas coisas que rondam minha consciência [e gastar calorias, claro!]. É quase terapêutico, sei lá. Acho que você deveria tentar, pelo menos é de graça! Aê!

Mas hein, estava fazendo a faxina ouvindo o lindo do Zeca Baleiro e fiquei repetindo a mesma música umas mil vezes. E a música é essa abaixo, delicie-se com ela [e um ótimo fim de semana, juízo...nada de colocar mais meninos no mundo!]!

Flores No Asfalto
Zeca Baleiro
Os sinos dobram, dobro a esquina adiante
O céu me espia mais azul que antes
Os mortos andam como eu nas avenidas
O sangue escorre da mesma ferida
Ergo as mãos pro alto, nos meus dedos os anéis
Flores crescem no asfalto, debaixo dos meus pés
Tudo silencia, ouço só meu coração
A rua acaba e meus sonhos vão
Piso na poça, uma moça estende a mão
Meus olhos brilham, vejo o céu no chão
Ergo as mãos pro alto, nos meus dedos os anéis
Flores crescem no asfalto, debaixo dos meus pés
Deixo o dia para trás
Sono e sonho a noite me traz
Deixo o dia para trás
E a dor

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa eu adoro as faxinas... Sou bem do tipo q adora terapia, digo, TER A PIA! aheihaeaiuheiauhe e nooooooossa q música linda do Zeca! Sei que sou suspeita pra falar... Maaaaaaaaaaaaas eles é muito bom!! MIL BJOS! :)

    ResponderExcluir