domingo, 26 de dezembro de 2010

Caminho.




Querido Cinho,
Faz tempo que não nos vemos. Tenho saudades de te ver todos os dias. Mas tudo bem, a vida sempre tem esse caráter mutável, dinâmico. Falando em mudança...eu tive uma essa semana que não esperava.
Como você já sabe estava namorando, pois é estava. Foram dois anos cinco meses e dois dias de um relacionamento que me fez muito feliz. É difícil falar nisso, ainda mais que estou solteira a tão pouco tempo.
Essa sensação de perda é muito esquisita. Bem que você me falava. Agora eu não sei direito o que fazer, como gastar meu tempo. E tem um coisa que eu nem sabia que sentiria falta...ligar pra alguém só pra contar como foi o dia. Eu não sabia que machucava tanto se desligar das pessoas. Nunca tive problemas com isso, mas agora foi diferente. Não que eu fique pensando sempre nele, nem nada assim. Mas quando me lembro é como se meu coração fosse bombardeado por uma chuva de facas.
É estranho, me sinto meio sem chão, sem rumo. Não é fácil se desfazer da convivência com alguém que se ama.
Não vou morrer por isso, eu sei. Mas esse processo de [novo] auto descobrimento é bem diferente depois desse contato com o amor.
Eu sei que esta parecendo uma mulherzinha com dor de cotovelo, e provavelmente seja! Não me envergonho de ter vivido isso [e de estar sofrendo].
Como havia te dito decidi mudar muitas coisas na minha vida e a ela também tem mudado as coisas sem a minha decisão.
Te digo que apesar de tudo isso estou feliz! Sim, feliz porque posso descobrir um outro caminho. Talvez até seja um caminho que eu goste mais, não sei. Só sei que foi assim!
Tirando essa reviravolta [que bagunçou muito as coisas que já estava "certas"] o resto continua o mesmo.
É meu amigo, agora [como diz minha irmã] estou na pista! [só não sei se isso é bom, mas vou descobrir].
Um abraço bem, bem, bem, bem comprido pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário