quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nascimento!

Ai, ai, ai. Sinceramente não sei porque criei um blog. Mas já que criei, vamos escrever alguma coisa nessa bodega!
Eu acredito que para começar a nos conhecermos tenho que fazer uma apresentação...
Eu sou como qualquer outra pessoa, cheia de neuroses, problemas, dificuldades, barreiras, alegrias e blá blá blá. Não sou melhor que ninguém, nem pior... sou só eu.
Não tenho sonhos ambiciosos, nem quero conquistar o mundo. Nunca sonhei em ser hacker e muito menos astronauta.
Tenho vontade de ser professora. Vejo nisso uma beleza sem igual. Poder ajudar na formação e saber que o meu trabalho foi importante para outros vencerem na vida...acho incrível!
Eu não gosto de um tantão de coisas. Por exemplo, eu detesto que me perguntem sobre como é a escrita de uma palavra só pelo fato de que eu estou cursando Letras. Pombas, pegue um dicionário e deixe de ser preguiçoso! Quanto a colocações pronominais e revisão eu até entendo, mas saber como escreve...é só pegar no dicionário! Ah! E com o tempo você vai logo descobrir do que não gosto. Mas, por enquanto, vou fazer você pensar que eu sou legal.

E aqui se inicia essa intromissão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário